sexta-feira, 18 de março de 2011

Bugs!

Olá Pinguins!
Faz pouco tempo que estava acontecendo a Festa dos puffles , e nela estava Eu e meu amigo Zack power, se divertindo com os leitores do blog.
Depois de algum tempo na festa, eu fui tentar adicionar alguns pinguins, porém...

Esse aviso, obviamente, aparece quando um pinguim atinge o limite máximo de 100 pessoas adicionadas em sua lista de amigos. Bem, não era bem assim que estava a minha lista de amigos, como vocês podem ver na imagem:

Esse bug, provavelmente, acontece quando o número de pedidos de amizade, ultrapassa o número "vago" de pessoas que o outro pinguim ainda pode adicionar. Exemplo:
"Se um pinguim tem 75 amigos, ele ainda tem como adicionar mais 25 pessoas na sua lista de amigos (100 - 75 = 25). Porém, se mais de 25 pessoas tentarem o adicionar, tudo de "uma vez", esse bug vai acontecer."
Bem, é isso. Mais noticias em breve!

               

                                                         ~Djtiago~

Nenhum comentário:

Postar um comentário