sábado, 3 de setembro de 2011

Novo jornal!

Fala gente!

Djtiago aqui. Quinta-feira é dia de jornal no CP, e eu não poderia deixar de postar. Semana passada capturamos Herbert e deixamos ele em sono profundo por 10 meses, e a matéria inicial do jornal fala sobra a EPF:


A Diretoria está feliz, e até mandou uma mensagem escondida na palavra "Hibernação" que está na imagem acima:


Agora vamos mudar um pouco de assunto.
Ao lembrar de Club Penguin em setembro, de que você lembra? Se estiver pensando em Festa Setembrina está certo! O jornal separou a 2ª matéria para ás Fantasias Setembrinas:


Continuando...
Sabendo que a Festa Setembrina começa dia 22 de setembro, vamos saber os dias de novas novidades que estão para chegar no CP no que vem por aí:


Dia 8 de setembro- Catálogo Iglu Doce Iglu em clima setembrino!

A partir do dia 15 de setembro- Começa os preparativos para a Festa Setembrina, já entre no clima desta festa e não perca a nova peça do palco que estreia neste mesmo dia: Contos de Fábula!

Dia 22 de setembro- Festa Setembrina! A festa começa e um novo pin chega na ilha!

Agora, se não quiser descobrir algum segredo da ilha pule para o final da postagem, mais se não aguentar de curiosidade, veja o segredo da semana:


Pronto! Agora terminamos a postagem do jornal e espero que tenham gostado, até mais...




                                    

Voltando!

Olá leitores do CPP, queria avisar a vocês que o blog voltou a funcionar de novo, assim vai mostrar muitas coisas legais do Club Penguin como esses dois casacos:



O codigo é : FreeHood
E se você ainda não tem a outra :
Que o codigo é : D23EXP11
Então é isso pessoal até a próxima...